Casamento rústico chique na California

Rústico-chique. Se você gosta do campo, mas também gosta de alguns detalhes mais tradicionais, como cores sóbrias utilizada na decoração, essa é uma inspiração bem legal pra vc! Me encantei com o vestido dessa noiva, que mais parecia uma modelo! kkkk. Linda demais. Com vcs, Alex + Spencer, da California.

cali1

❤ Também babaram pelo vestido??

cali2

Olhem que buquê mais delicado!

cali3 cali4 cali5

Madrinhas de bege garantem um ar mais tradicional ao casamento 🙂

cali6 cali7 cali8

Repararam no “altar”? Foi só uma coroa de flores no chão! Simples e bonito.

cali9 cali10 cali11 cali12 cali13 cali14 cali15 cali16 cali17 cali18

Fotos The Long Haul

Anúncios

7 comentários sobre “Casamento rústico chique na California

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s