E se chover no dia do meu casamento? Tire fotos!

Em um dia chuvoso como hoje, muitas noivas que irão casar ao ar livre ficam aflitas, pensando na possibilidade de chuva pro seu casamento. Comigo foi assim também. E havia previsão de chuva justo para o meu dia! Se esse for o seu caso, não é hora pra desespero. No fim das contas, não choveu no meu casamento… Mas, caso a chuva chegue, trouxe algumas inspirações pra vcs verem como a chuva deixa o momento romântico também. ❤

chuva2

 

chuva1  chuva3 chuva4 chuva5 chuva6 chuva7 chuva8 chuva9 chuva10 chuva11 chuva12 chuva13 chuva14 chuva15 chuva16 chuva17 chuva18 chuva19

Não é romântico? 🙂

Beijo procês!
Dani

6 comentários sobre “E se chover no dia do meu casamento? Tire fotos!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

