[VIDEO] Por que parei de tomar anticoncepcional?

Olá, pessoas lindas!
O vídeo de hoje se explica no título! 🙂 Vou contar pra vcs sobre os efeitos da pílula e o que aconteceu depois que parei de tomar. Espero que possa ajudar alguém.

Beijo enorme!

Dani

Anúncios

6 comentários sobre “[VIDEO] Por que parei de tomar anticoncepcional?

  1. Nossa entendo totalmente! depois de conhecer alguns casos de trombose (especialmente um que a menina ficou cega e em cadeira de rodas até hoje) resolvi parar também e procurar tratamentos alternativos para meus cistos ovarianos. Hj me sinto bem melhor e saudável! Entendo que pra muita gente é uma boa opção, mas os medicos prescrevem como água. Todas as queixas ginecológicas são resolvidas com anteconcepcional. Com certeza tem aí algo errado!
    By the way, gostei do blog!!
    Bjs
    Kenia

  2. Verdade, Já ouvi muitas das amigas minhas dizer desses mal estar …
    Eu estou encurralada a bem dizer ,mais ou menos assim , minha irmã mais nova teve trombose vai fazer 8 meses por conta do anticoncepcional ela estava fazendo tratamento para endometriose, agora ela teve que parar e rever um outro tipo de tratamento. Minhas primas de primeiro grau também tiveram devido ao anticoncepcional e genética . Então eu não posso me arriscar em me prevenir usando esse medicamento, pois eu corro o risco também de desenvolver trombose e endometriose , e estou pra casar semana que vem…
    Ai oque me resta é me cuidar com outros métodos

  3. Olá dani, descobri seu blog hj e ja li muita coisa legal e acrescentadora aqui. Estou amando !! Obrigada ♡ sua forma simples,natural, amável, apaixonante e sensível de passar as informações para suas leitoras traz uma aproximaçao incrível q faz com q me sinta sua amiga( agr pode pq vc n está mais fazendo sua lista de casamento kkkkk – lembro q vc brincou em seu vídeo para n arrumar amigos durante esse período ,rs). Então, senti-me identificada ,pois eu e meu namorado tbm não temos e n teremos relações sexuais durante o namoro ( por entender o próposito de casamento e felicidade aconselhado por Deus a nós ) . E eu tomo anticoncepcional , porque tenho ovário policistico ,e a médica disse q me curaria fazendo tratamento com a pilula. Realmente, sinto-me melhor , porém quando meu namorado fala q por vezes passa por momentos q a vontade é grande ( de sexo ) ( sei q é natural , pois ainda mais na idade dele de 20 anos , os hormonios estão q tão a flor da pele ) , por vezes penso : Nossa, como assim ? parece q só pensa nisso… quando vc disse da questão do libido entendi sabe…E realmente é verdade !! Eu não compreendia mais a situaçao do meu namorado.. e muitas vezes me chateava desse assunto , mas agr eu entendi.. Muito obrigada… Eu e ele pretendemos e nos planejamos para casar daqui a 3 anos e seu blog já tem me ajudado grandemente. Muito obrigada Dani ♡ beijinhosda mai.

  4. Olá, Dani. Que coisa boa foi achar o seu blog! Amei tudo! E fiquei tranquila porque achei que era a única que tinha optado a não tomar mais anticoncepcional. Eu já tenho um filho de 3 anos e há 2 não tomo mais anti. E me sinto muito melhor, sem dúvidas. Eu tomava sempre antes de dormir o remédio, porque se tomasse em outro horário eu ficava muito mal. Eu sentia um sono fora do normal, cansaço, enjoo, me sentia muito deprimida, sempre estava triste e libido 0. Meu marido que percebeu que quando eu estava “naqueles dias” eu ficava estranhamente bem, de bom humor, feliz e deu a sugestão de parar por um tempo para ver se não era por causa do anticoncepcional que eu estava assim. E batata! No primeiro mês sem eu já era outra! E não me arrependo da minha escolha. Beijos.

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s