Decoração do meu casamento no campo

Olá, pessoal!

Hoje o post é MUITOOOO especial porque trouxe pra vcs a decoração do meu casamento!
Vcs vão ver que, pra nós que optamos casar no quintal/campo, os detalhes que fazem TODA a diferença. Algumas coisas, fizemos a mão mesmo (minha mãe é extremamente habilidosa) e o restante ficou nas mãos da Nu, minha decoradora ❤

decor1 decor2 decor3 decor4 decor5 decor6 decor7 decor8 decor9 decor10 decor11 decor12 decor13 decor14 decor15 decor16 decor17 decor18 decor19 decor20 decor21 decor22 decor23 decor24 decor25 decor26 decor27 decor28 decor29 decor30 decor31 decor32 decor33

As fotos são da Dois de Nós e a decoradora foi a Nubia de Léo, do Sítio Veredas.

Me digam se gostaram! 🙂
Beijos,

Dani

12 comentários sobre “Decoração do meu casamento no campo

  1. A decoração do casamento, seu vestido e penteado, cada detalhe ficou exatamente perfeito e extremamente fofo, tudo fez sentido. Parabéns Dani, to viciada pelo seu blog 😁 Bjs!!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

