Ideias de iluminação para casamentos no campo

Quem não acha apaixonante essas luzinhas de casamento ao ar livre?

Hoje, eu trouxe uma seleção liiiinda ❤ de inspirações pra vocês. Esse tipo de iluminação é ideal pra quem quer uma cerimônia no horário do por do sol, porque a festa vai do começo da noite em diante.

Vamos ver?

ilu 1

ilu 2 ilu 3 ilu 4 ilu 5 ilu 6 ilu 7 ilu 8 ilu 9 ilu 10

Fotos: você encontra no Pinterest do Casando 🙂

E aí, o que acharam? Suspiraram também? ❤

Beijos iluminados,

Dani

2 comentários sobre “Ideias de iluminação para casamentos no campo

  1. Olá Dani, gosto muito do seus post, me ajudaram muito quando me casei. Inclusive fizemos um varal de lâmpadas para fazer parte da decoração. Alugo o meu varal de lâmpadas para casamentos. Se souber de alguém….. é só deixar um recado na minha página do Face, https://www.facebook.com/camila.barbozavieira. Sei bem como foi complicado conseguir um, aí tivemos a ideia de fazer.
    Obrigada por ajudar tantas noivas.

    • Oi, Ca!!!! =)
      Poxa, fico muito feliz ao saber que estou ajudando noivas como vc! Você pode entrar lá na Fanpage do Casando no Quintal e postar seu varal nos comentários! 😉 Assim as meninas podem ver e se interessar! 😀

      Um beijo com carinho!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

