[VIDEO] Dicas para economizar – casamento no campo

Bom diaaaaa, queridos e queridas!

Fnalmente me aventurei nas terras do Youtube e gravei o primeiro vídeo pra vocês. Não sei se ficou longo, chato, legal, interessante… Por isso preciso da opinião de cada um! E claro, se inscrevam no canal! 😀

Muitos beijos,

Dani

2 comentários sobre “[VIDEO] Dicas para economizar – casamento no campo

  1. adorei demais o vídeo. um dos fatores que será mais econômico para mim é o local, vou me casar no quintal de meu tio e utilizar o espaço do condomínio para a festa, porém o problema disso é o local, será fora da cidade do rio, em visconde de mauá o que é bem distante. como meu tio é articulado por lá, creio que não será tão complicado para fornecedores e muitas coisas iremos fazer nós mesmos; a ideia é um mini wedding mesmo, minha ideia era 65 convidados no máximo, mas sinto na obrigação de convidar mais gente, felizmente o lugar ser afastado e precisar das pessoas uma organização para o fim de semana, será a própria seleção natural. pensei em unir o brunch, pães e antepastas com um almoço bem italiano em um mesão. não contratarei garçom, acho que isso lá nem existe, somente pessoas para a limpeza.
    o mais complicado é conseguir hospedagem pra todo mundo, ainda estou pirando com isso, ter que ir bem antes para decorar o local, ainda bem que meus tios são super jeitosos, porque minha tia faz artesanatos hahahahaha. outro problema meu: para não haver o risco de chuva, o casamento terá que ser no outono/inverno… e lá faz frio, bem frio. seja o que deus quiser HAHAHA

  2. Hahahaha, tenho certeza que ele será lindo! Se algum dos meus tios tivesse sítio, eu não pensaria duas vezes! Acho que o clima familiar favorece ainda mais o romantismo do casamento.
    Vc já tentou pesquisar pousadas baratas em Visconde de Mauá? Pra isso, eu sempre uso o TripAdvisor! hehe.
    Me casei no inverno também, mas se for de manhã/tarde, é super tranquilo! A não ser que seja no final de julho, que pode esfriar um pouco mais.
    Agora… almoço em um mesão… QUE SONHO! Só não tive mesão porque não deu, porque tb sonhava com um!
    Concluindo, seu casamento vai ser lindo, mulher! hahaha
    Beijos com carinho,
    Dani

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

