A primeira prova do vestido de noiva

Meninas,

Hoje fui fazer a primeira prova do vestido de noiva desde que eu bati os olhos nele e o escolhi, há 8 meses atrás. E mesmo sendo primeiro de abril, não to mentindo! Hahaha,  emoção demaaaais!

Loja de noiva. Não, não é a minha, haha. Foto: Reprodução

Loja de noiva. Não, não é a minha, haha. Foto: Reprodução

Quantos e quantos meses de espera até poder vê-lo de novo, sendo ajustado conforme os meus sonhos. Foi uma manhã incrível! E ainda deu tempo de ir pras últimas duas aulas na UFRJ! 🙂

Eu fiquei bem apreensiva de não dar tempo, já que eles têm apenas um mês pra deixá-lo perfeito, mas a dona da loja me assegurou que sempre fazem nesse período de tempo, por ter uma vasta experiência no assunto e costureiras bem talentosas. Ok, vamos confiar! Só tenho essa opção, de qualquer jeito! hahaha

O vestido, originalmente, estava no tamanho  44, ou seja, tivemos que ajustá-lo bastante (acho que ele vai pro manequim 38), tivemos que trocar o bojo, colocar váaarios alfinetes. E etc. Praticamente to “remodelando” a peça. Eu não, né? A super-costureira do local onde aluguei! Haha. Minha próxima prova será dia 15 de abril, daqui a 14 dias. Se estou ansiosa pra vê-lo pronto, na minha frente? MUITO!

Vale a pena você procurar o vestido que mais se adapte ao seu corpo, que não seja vulgar (na minha opinião, essa é a maior falha que uma noiva pode cometer) e que te dê a oportunidade de viver o seu sonho! Se é seu sonho se casar com vestido rodado, de princesa, faça isso! Se é com um vestido mais evasê, todo rendado ou com uma fita colorida no meio, faça isso! É seu dia, e por ser seu você é que manda!

Dia quinze eu volto aqui pra colocar o relatório da segunda prova!

Beijos!!! 🙂

Dani

2 comentários sobre “A primeira prova do vestido de noiva

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

