Beth & Jesse: Um casamento em Aspen

“Jesse e eu decidimos desde o início que queríamos algo diferente de um casamento na igreja, com direito a terno e bolo de 3 andares (especialmente porque não gostamos de ternos, nem bolo de 3 andares!). Queríamos algo personalizado sem gastar uma fortuna. Tivemos sorte pois o tempo estava muito agradável e o sol só apareceu quando declaramos nossos votos. Foi o meu momento favorito do dia.”

Beth, a linda noiva do headband.

 

Olha o lugarzinho bem simples que eles escolheram! haha

2345

Madrinhas ❤6 7 8 9 10 11 12

Abraço de mãe é tudo de bom, não é? Tenho certeza que vou tirar várias fotos com a minha no grande dia! =)13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Créditos das fotos: Sarah Joelle Photography // Fonte Style Me Pretty

Ai, suspirei por esse casamento. E esse cenário? O estilo dos noivos ficou super campestre, sem maquiagem e vestido exagerados, pelo contrário, com charme e muita criatividade para gastar menos.

O que vocês mais gostaram nas fotos da Beth e do Jesse? 😀

Beijos!

Dani

2 comentários sobre “Beth & Jesse: Um casamento em Aspen

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

