Inspiração de Vestido – Renda

Mais inspirações de vestidos pra nós!

Tá certo que eu tenho uma queda por renda. Ok, uma queda livre por renda. Tão delicada, feminina e acho que tem tudo a ver com o dia. Pedrarias não se encaixam no sol, né? Os convidados ficarão cegos… e não será pela sua beleza, hahaha.

Vamos aos bonitos?

a2d087
carma_amr_632


0254
20121023_r_h_1495


13210010

a2d098

jm_w810

00504
fhw_143

nancyray-jesdouwed-3024

ave_51

Fotos do Style Me Pretty

Lindos ou não fazem seu estilo? Qual foi o preferido?

*-*
Um beijo melhorando da virose,
Dani

16 comentários sobre “Inspiração de Vestido – Renda

  1. O terceiro, quarto e quinto foram meus preferidos (era pra escolher um só?! Hahahahaha impossível!)
    Tem uma foto de frente do quarto vestido, Dani?! Beijão!

  2. aaaaaah Dani….
    Renda é tudo de bom. Uma dica boa pras noivinhas, eu gastei pouquíssimo no meu vestido, por vários motivos que depois se quiser digo, mas, uma deles é que mandei fazer e principalmente porque escolhi um só tipo de tecido: A renda!
    É delicado, é fino, é lindo e prático.

    Bjus, amei os vestidooos!!! PS: Alguns lembraram muito o meu rs

    • Opa! Quem sabe vc pode dar essas dicas pras meninas aqui? 😀
      Gostei da ideia de um tipo de tecido só!

      E verdade… esse último lembrou mto o seu!
      Beijinho

  3. Amei esse post! Também amoooo renda e eu não abria mão de ter uma linda renda no meu e além da renda eu queria muito o tule! Essa é uma combinação perfeita!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

