Compor para o amor – Feliz dia dos namorados

Às noivinhas artistas de plantão, por que não compor uma música pro seu grande amor? Ou até mesmo escrever um poema com detalhes que só vocês sabem pra ler no casório? Acho que fica bem mais lindo e pessoal quando acrescentamos os toques especiais do nosso namoro e noivado ao casamento. Aquelas noivas que só repetem os votos… me dão sono. Me desculpem, mas é verdade. Casamento emocionante é aquele que os noivos se olham e dizem aquilo que vem do seu coração, com suas próprias palavras – ainda que tenham demorado meses pra escrevê-las.

Aqui está a música que compus pro meu amô quando completamos 2 anos de namoro. Agora estamos com 3 anos e 5 meses. O tempo passa!

Põe pra tocar aí e pode ler o resto do post! 😉

Nessa música, uni as coisas que eu mais gosto: Chocolate e mate. Alguém tá comigo? (haha) e adicionei na letra. Na verdade, eu a compus quando tava no chuveiro. Depois saí, cantei pro meu pai e depois gravamos o vídeo! 😛

Não sei se tenho coragem de cantar no meu próprio casamento, pelo menos, não na cerimônia. Acho que já é emoção demais, e cantar chorando não é uma experiência afinada, hahaha. Talvez nós cantemos alguma coisa na festa! E vocês? Vão inserir alguma arte durante a cerimônia ou festa? Uma “música-tema” feita pelos noivos ou a música que marcou o relacionamento de vocês fica bem original. Com certeza, um momento que jamais será esquecido.

Aqui estão algumas imagens de noivinhas que preferiram fazer um quadro ou semelhante com letras de música no casamento:

ctl_jodytravsubmit007jonnalee_mwphotography_0053 jonnalee_mwphotography_0068 hammockwed_4 aly_mike_wedding_107

Aproveitem o clima de romance do dia de hoje e juntem numa folha de papel as palavras que te lembram seu amor! Quem sabe não sai uma música depois?
Se vcs tbm tiverem alguma pronta, mandem pra mim!

Feliz dia dos namorados!

Dani

5 comentários sobre “Compor para o amor – Feliz dia dos namorados

  1. Dani…. estou tão encantada com seu blog e cada hora me emociono e me encanto mais!!!
    Você é uma querida uma fofa…

    Deus abençoe teu lar e tudo que tuas mãos tocar

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

