Neuras com aparência

Que mulher nunca se olhou no espelho e disse: “Queria ser diferente!”?

Constantemente apontamos nossos defeitos, verdade. Achamos que nosso cabelo acordou feio, que deveríamos ser mais magrinhas ou mais gordinhas e alimentamos aquele sentimento terrível de insatisfação. Acho que nenhuma mulher escapa disso, especialmente porque o padrão da mídia está cada vez mais anorexo e photoshopado. Mas uma coisa é certa: Aquelas mulheres NÃO são reais, você é.

Engraçado que, se perguntarmos aos nossos noivos o que eles mudariam em nós, eles provavelmente diriam “nada”. E às vezes, o que achamos estranho, eles acham charmoso. Aquelas sardas, aquelas ondinhas no cabelo, aquela perninha grossa… Pois é. E certamente, um cara que é “pra casar” não vai tentar te mudar. Ele não vai te obrigar a ter um cabelo liso ou a emagrecer 40kg até conseguir colocar 5 sabonetes nas suas saboneteiras. Aliás, vou até arriscar a dizer que homem acha lindo ver a mulher no seu natural, sem aquelas maquiagens exageradas ou roupas de sair sábado à noite. Aquela “roupinha de casa”, sem maquiagem e cabelo meio bagunçadinho tem um grande charme aos olhos deles.

Foi em um dia sem maquiagem que fiquei noiva \o/

Foi em um dia sem maquiagem que fiquei noiva \o/

Ah, não estou me referindo aqui a adotar uma posição desleixada quanto à sua saúde. Se alguma coisa no seu corpo está prejudicando sua saúde, claro, é preciso tomar certas providências. Por exemplo, conheci meninas que tinham muito volume nos seios e isso estava causando problemas na coluna, então precisaram tirar um pouco desse volume. E nem estou dizendo pra você sair comendo todos os fast-foods da vida, engordando sem parar. Precisamos cuidar do nosso corpo, mas respeitando nosso metabolismo e biotipo.

Ontem, eu literalmente chorei ao assistir o vídeo abaixo. Ele é de uma das campanhas da Dove sobre a “real beleza” e aponta a diferença entre o que você vê e o que os outros vêem de você. Por isso, nunca deixe de transmitir alegria, de ser uma pessoa de bem com vida, que gosta de brincar e de se relacionar. Isso faz uma grande diferença.

E chega de neura!

 

Se gostarem do vídeo, deixem um comentário pra mim!

Beijinho,

Dani

15 comentários sobre “Neuras com aparência

  1. O post me fez lembrar de uma música da BarlowGirl que diz:
    Espelho, espelho meu, quem é você pra me dizer que eu sou menos do que eu deveria ser?

    Amei! 🙂 ❤

  2. “E às vezes, o que achamos estranho, eles acham charmoso.” Que engraçado, Dani! Vejo isso claramente. Meu namorado ama o que eu.. vamos dizer.. “menos curto” em mim (nariz) hahahaha. Um beijo e estou acompanhando! =)

  3. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

