Frufru no cabelo – Inspiration Grinalda

Fico imaginando o que seria melhor: Cabelo solto ou cabelo preso?
Cabelo solto me dá a sensação que no final do casamento a noiva fica toda desajeitada porque é tanto abraça-abraça que não tem como manter a arrumação das madeixas. Vendo por esse lado, cabelo preso fica bem mais fácil de conservar lindamente até a última foto ser tirada.

Aqui estão algumas inspirações de frufrus pra cabelos de noiva.

kelly_paul_gettingready22 laurareed_bridal_lores_117 kellyandjosh_palmsprings_022 OneandOnlyParisMeghann (69 of 442) pre_ceremony198 rachel_jeff_wedding_0046 Tucker-15 Ulrich_076 sarahpostmaphotography_jennphil032 0180 316 dsc_6805_edit engelkemeyer_057

O meu preferido de toooodos é o da última foto. Achei super meigo, simples e marcante. Acho que me identifiquei com o penteado também!
Depois me contem a opinião de vcs!
Beijo!

Dani

Anúncios

13 comentários sobre “Frufru no cabelo – Inspiration Grinalda

  1. De verdade Dani,parece uma coisa, ou nós temos gostos muito parecidos ou você andou olhando minha pastilha no pc….rsrsrs amiga, amo cabelo preso e definitivamente concordo com você, fica mais elegante arrumado e fácil de manter. E vendo as fotos acabei salvando a ultima e quando baixei mais um pouco você disse que erro seu preferido….olha a conexão….rsrsr bjo…Te amo….

    • Hahahaha, nossas pastinhas são compartilhadas pelo coração! ❤
      E pelo bom gosto também, vamos admitir…. 🙂
      Mas não sabia que vc tinha o gosto tão parecido assim com o meu! Nossos casamentos serão liiiindos! To feliz de poder te ajudar nessa etapa, mesmo estando tão longe.
      Também te amo, docin!
      Beijo!

  2. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s