Aniversário da madrinha!

Ontem foi aniversário de uma das minhas madrinhas: A Paloma Gilli!

Acredite se quiser: nos conhecemos por internet. E não, não foi por bate-papo UOL. Foi por twitter, na verdade, porque comecei a seguir o Felipe (marido dela). Depois disso, o Fe me seguiu, depois segui a Pah, depois o Kleb seguiu todo mundo e fomos conversando todos os dias. Aliás, outro dia o Fê me mandou o Tweet histórico da nossa amizade, olha só:

Captura de Tela

Legal, né? 😀

Alguns meses após nosso primeiro contato, fomos convidados pra ministrar na igreja deles em Barueri, SP.  Naquela viagem, viramos irmãos. Minha sensação era de já tê-los conhecido há anos, porque a afinidade foi algo simplesmente inexplicável. Hoje, eu, Kleberson, Paloma e Felipe somos muito amigos. Mesmo. Só Deus mesmo pra unir a gente assim… Por causa de um follow, hahahaha.

Concluindo, o casal Gilli é casado há 4 anos e têm feito uma grande diferença na nossa vida, nos encorajando e sendo irmãos em tempos de aflição, decisão, etc. Ano passado seria um fiasco se não fosse pela amizade deles! Por isso que a gente sempre vai se visitar! =)
598372_497814193586994_330453686_n

Aqui está uma fotinha nossa em algum parque de SP! Nunca gravo os nomes, hehe. Ibirapuera? Num sei.

Aí estão: O Kleb, eu e minhas pernas brancas, a Pah (parabéns, PAAAAH) e o Fê ❤
Os amo demais!

E vocês? Já escolheram padrinhos?
Beijo,
Dani

Um comentário sobre “Aniversário da madrinha!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

