Lugar escolhido pra casar: Sítio Veredas

Tem um tempão que queria escrever sobre o Veredas aqui. Mas só deu hoje! E a partir dessa vez, vocês vão ouvir falar muito desse lugarzinho realizador de sonhos.

Em setembro do ano passado, estava caminhando por fotos de casas de festa e nenhuma me enchia os olhos. Olhava pra vários gramados, mas aqueles não eram o MEU gramado. Até que um dia, me deparei com fotos do Veredas. Não me lembro como cheguei até lá, só sei que comecei a visitar diariamente o site e nutrir a esperança de que ali selaríamos nosso amor.

Alguns meses depois, pudemos ir visitar o sítio e lá fomos. Chegando lá, uau. Tão mais lindo que as fotos. A atmosfera é de muito amor mesmo.

A dona de lá é um espetáculo a parte. Com um sorriso que antecede a voz, a Nubia é uma das melhores anfitriãs que já vi. Impossível não querer passar horas conversando com ela.

E a comida… Hmmmmmm…

Graças a um milagre de Deus, conseguimos fechar com eles… No lugar dos nossos sonhos, que tem os detalhes que sempre pensamos, desde a comida à florzinha.

Vida longa ao Veredas! 🙂

20130522-162347.jpg

20130522-162403.jpg

20130522-162415.jpg

20130522-162426.jpg

20130522-162517.jpg

20130522-162536.jpg

20130522-162544.jpg

O que acharam? 🙂
Não é LIIIIIINDO?

Pra quem quiser ver mais fotos, é só entrar no site do Veredas e se quiser fazer um orçamento, diz que viu sobre o sítio aqui no Casando! ❤

Fico impressionada em como Deus se importa com os detalhes.

Beijinho,
Dani

20130522-165236.jpg

20130522-165245.jpg

28 comentários sobre “Lugar escolhido pra casar: Sítio Veredas

  1. VEREDAS!!!
    VEREDAS❤❤❤
    VEREDAS!!!

    É claaaaaro que eu nao me importaria de casar no Veredas, né? rs
    Nao rolou, mas contigo vai rolar, né Danizinha! Esse lugar é a tua cara!!! Lindo.
    To muito feliz por ti e porq vou ver pessoalmente (eu creio) sua união forever com o Kleberson no Veredas ❤❤❤❤❤❤

    • Veredasssss ❤ ❤ ❤ ❤
      Se Deus quiser, vcs estarão aqui pra presenciar esse momento lindo!
      Obrigada por sonhar comigo e me dar a inspiração de um casamento lindo!
      Bjim, Manuzinha!

  2. ô Dani, gostaria de achar um lugar assim por aqui!! :/ hahaha.. Mas, estou procurando e crendo que acharei o MEU lugarzinho lindo tbm!! hahaha
    Um beijo Dani!

  3. Ai ai, suspirando aqui! Como eu já te disse, Dani, o Veredas é a minha primeira opção e já até peguei orçamento com eles. Porém, eu não moro no RJ (sou de Belém/PA) e só irei pra cidade maravilhosa daqui a uns dois anos. Até lá vou pesquisar outros sítios e fornecedores separadamente. Não é nem pq não confie na qualidade do Veredas, ele é do estilo que sempre sonhei, mas para ver a possibilidade de economizar. Parabéns pela escolha, aposto que vai ser tudo lindo e eu vou adorar acompanhar de longe a preparação de vcs 🙂

  4. Pingback: Dicas para economizar na escolha da casa de festas | Casando no quintal

  5. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

  6. Oi, Dani! Tudo bem? Amei seu blog, me identifiquei demais!
    Fiquei noiva há uma semana, mas já tenho tudo planejado! Como você, quero casar no campo, e amei o Veredas!
    Mas também vi o Sítio Casuarinas, na Estrada dos Bandeirantes, e farei uma visita amanhã. Achei lindo, mas nunca o vi em nenhum blog. Você chegou a pesquisar sobre esse, antes de se decidir pelo Veredas?

    Bjs

    • Oi Anna! Não, na verdade nunca ouvi falar desse (e olha que pesquisei muito na época! rs). O bom do Veredas é que vc fecha tudo de uma vez com eles, o que poupa muuuuito estresse com outros fornecedores. E a decoração que a Nubia (dona) faz é maravilhooosa!
      Boa sorte na escolha do seu! Vamos trocando figurinhas! rs. Beijao!

  7. Oi Dani, tudo bem? Amei o Veredas e estou me programando para casar lá em maio 2014. A decoração é muito linda e espero que tudo fique do jeito que sonhei… Sou do Rio mas estou morando em Maceió no momento e estou com dificuldades para encontrar alguém para fazer meus convites, pode me indicar?

    Bjs

    • Olá Andrezza!!!
      Uau, vc vai casar lá também em maio de 2014? Com certeza esse será o melhor mês das nossas vidas! rs.

      Olha, não tenho ninguém pra indicar com convites… Mas a dona do sítio, a Nubia, pode te indicar vários profissionais 🙂

      Que bom saber que vc escolheu pelo Veredas 🙂

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

