Topo de bolo – Birds

Há um pouco mais de um mês, estive no casamento LINDO da minha amiga Manú Flores. Lá, eu vi pela primeira vez, ao vivo, o topo de bolo de passarinhos. Coisa mais fofa desse universo, gente. Pena que eu só tenha um foto meio embaçada dele 😥

Mas vim me redimir!
Procurei por aí os Birds Topo de Bolo pra mostrar pra vocês.

20130514-170406.jpg

20130514-170520.jpg

20130514-170555.jpg

20130514-170613.jpg

20130514-170623.jpg

20130514-170725.jpg

Fofíssimos, né? ❤
Lembrando que esse não é um post de publicidade, só quis demonstrar a lindeza dos passarinhos. Vcs podem encontrar alguns modelinhos deles no casamento.art.br 🙂
Qual vcs mais gostaram?

Beijim,
Dani

11 comentários sobre “Topo de bolo – Birds

  1. Ah que lindo!!
    Fico muito feliz em ler suas palavras, Dani.
    Já disse que seu bom gosto é indiscutível, né?
    Olha, o meu voto vai pro primeiro casal de passarinhos.
    E faço gosto de ver passarinhos no topo do seu bolo 🙂
    Beijinhos!!!

  2. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

