Luminárias Japonesas – Inspiração Decor

Estou aqui na faculdade no meio de uma aula bem chata, assistindo um filme super interessante. Acreditam que quase perdi meu ponto hoje de pensar em inspirações do casamento? Acontece. Cabeça de noiva pensa em mil coisas ao mesmo tempo, né? 👰

Essa idéia abaixo já foi realizada no lugar onde faremos nosso casamento, embora essa foto não seja de lá.

20130513-175144.jpg

Essas “bolinhas”, penduradas em nylon ou outro material desconhecido, haha, são chamadas de luminárias japonesas. Dão um toque super charmoso na festa, não acham? E ficam lindas nas fotos, principalmente se as mesas estiverem sob o gramado.

20130513-175502.jpg

Aí temos outro exemplo delas.
Que vcs acham?

Beijo, docinhos 💋
Dani

Anúncios

18 comentários sobre “Luminárias Japonesas – Inspiração Decor

  1. Olá, caçando blogs de casamento no campo pela internet encontrei o seu cantinho e de cara com uma ideia linda, que está na minha pasta de referências há muito tempo. Penso em usar as luminárias japonesas no caminho para o altar 😉

  2. Que lindoooo, sou louca pra casar lá também, é minha primeira opção! E aí, já fechastes com eles? O que achastes do serviço? Pedi o orçamento e achei que o preço é justo pra quantidade e qualidade dos serviços que eles oferecem! Agora que vou acompanhar teus preparativos mesmo hahahahaha

    • Hahaha, eles sempre foram minha primeira opção também. Já fechamos com eles. O atendimento é maravilhoso, a dona de lá, a Nubia, é um amoooooor! Dá vontade de ficar o dia todo com ela! Agora vamos começar a preparar as coisas, escolher tudo, etc.
      Eles são bem flexíveis e atentos ao que os noivos querem.
      E sim, acompanhe meeeesmo! 🙂
      Quem sabe vc não casa lá tb?
      Beijo!

  3. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

  4. Dani! Gostaria muito de usar estas luminárias em meu casamento! Porém, não sei onde encontrar o “suporte” para as lâmpadas, sem ser em sites internacionais. Você sabe onde encontro isso em São Paulo Capital? Obrigada!!

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s