Mãe de noiva – Dia das mães

maeEsse post é dedicado a minha mãe nesse dia lindo. E a todas as outras mães que renunciam tantas coisas pelos seus filhos, em especial minha avó Maria e minha tia Claudia 🙂

Então, mãe… Finalmente chegou o dia que estipularam para ser seu. Mas você sabe que meu coração é seu diariamente! ❤

Tudo que você me ensinou até hoje, tanto que cuidou e edificou nossa casa. Seu exemplo é o melhor e mais próximo que tenho de uma mulher virtuosa descrita lá em Provérbios 31. Uma esposa amorosa e paciente, uma amiga engraçada e companheira, uma mãe que qualquer um desejaria ter. E Deus me deu esse privilégio (e pro Marcinho tbm!). Deixou que eu viesse de você, deixou que te conhecesse e fosse agraciada pela sua personalidade calorosa e sempre feliz. Não importa o que acontece, você está SEMPRE feliz. E cantando, hahaha. Sua alegria contagia qualquer ambiente. ✨

Que nessa nova fase onde você será “a mãe da noiva”, que possamos aproveitar ao máximo e pesquisar sobre o mundo inteiro, como estamos fazendo. Obrigada pelo tanto que você tem me ajudado. Se não fosse por você, não teria renunciado certas escolhas erradas, não teria encontrado o homem abençoado que Deus colocou na minha vida. Seu casamento é meu maior exemplo de sucesso na vida a dois. Você e o papai são referenciais, e assim queremos ser para os nossos filhos.

E no dia do meu casamento, estaremos juntas celebrando esse novo passo. Um passo que você tanto gerou em oração, que acontecerá no tempo certo, com uma pessoa extraordinária. Vamos chorar muito (de alegria!!!!)!

EU TE AMO DEMAIS, MÃE! 😍

Feliz dia seu!

Desejo a todos um ótimo dia das mães! Abracem, beijem e cuidem muito dessa pessoa única nas suas vidas, mesmo que vocês estejam longe (fisicamente ou emocionalmente). Perdoe e seja perdoado. Que esse dia seja uma benção em nossas vidas.

Um beijo!
Dani 💋

 

 

5 comentários sobre “Mãe de noiva – Dia das mães

  1. Que lindo!
    Sabe Dani, se nao fosse a minha mãe meu casamento não seria 3% do que foi.
    Agradeço todos os dias pela mulher que em gerou.
    Agora, depois de casadinha, estamos longe uma da outra (beem longe) e esse primeiro ‘dia das mães’ longe dela não foi nada fácil. E lendo agora essa homenagem que você fez pra sua mamãe me fez sentir mais ainda forte a falta que ela me faz.
    Culpa sua! hahahahaha Bjao!!!

  2. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

