Inaugurando o Casando no Quintal!

E esse é o primeiro post do Casando no Quintal.

Imagem

Óbvio que as novinhas de plantão irão se beneficiar com as inspirações daqui, mas que seja um blog aberto a todas (e todos), inclusive as meninas que nem começaram a planejar seu casamento “no quintal”! ❤

Quero compartilhar com vocês todas essas lindezas que encontro por aí, podendo manter um acervo pessoal pra quando tiver que decidir meus detalhes. Muitos sites têm me ajudado e espero que esse ajude muita gente também, reunindo pessoas tão pesquisadoras quanto eu! rs =)

Nosso casamento, meu e do Kleberson, está marcado pro dia 10 de maio de 2014. Isso mesmo, um ano EXATO daqui. Sentiu o frio na barriga?

Te convido a acompanhar de perto todos os preparativos e conto com vocês para compartilharem, darem suas dicas e indicarem aos amigos.

Vamos juntos?

Um beijo,
Dani

9 comentários sobre “Inaugurando o Casando no Quintal!

  1. Dani estou muito feliz por você, que em cada detalhe tenha o dedo de Deus, para ficar ainda mais lindo! Vou acompanhar sempre que poder, até o seu grande dia, que será Maravilhoso!! Beijos

  2. Pingback: Um mês de Casando no Quintal! | Casando no quintal

Gostou? Deixe um comentário pra mim! =)

